BAHIA : SOBE PARA 91 O NÚMEROS DE CASOS CONFIRMADOS DO CORONAVÍRUS NO ESTADO DA BAHIA


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O número de casos de diagnósticos positivos do novo coronavírus na Bahia subiu para 91, de acordo com o segundo boletim emitido pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), na tarde desta quarta-feira (25). 


São sete novos registros em relação ao divulgado pela manhã pela pasta, quando 84 casos haviam sido confirmados no estado.


Oficialmente, o município de Nova Soure, no nordeste do estado, não possui caso da Covid-19 (leia mais aqui). A Sesab explicou que a investigação epidemiológica identificou que o paciente com diagnóstico positivo para o vírus reside em Salvador, apesar de o local de trabalho dele ser no município do interior. A coleta das amostras também aconteceu no local.


Confira o detalhamento das cidades com casos positivos: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e Salvador (57). 


Na capital baiana, três casos são de pessoas que residem fora do estado.

Fonte: Sesab
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV