SAÚDE : PREFEITO REAFIRMA A BUSCA PELA REELEIÇÃO EM 2020


Foto reprodução internet/Google 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

As eleições municipais de 2020 já começou pra valer em muitas cidades do Brasil. Na cidade de Saúde na Bahia  O  atual prefeito municipal, Sérgio Passos (PSDB), em conversa com amigos e correligionários e aliados ja admite que trabalhará  pela sua reeleição com apoio, inclusive, de oposicionistas. 

Segundo o prefeito nomes como o da ex-prefeita Marileide (DEM), Igor Jatobá (PP) e Pedro Guilherme (PSB) despontam como principais adversários do tucano.

Com vistas nesse cenário, o atual gestor aposta na continuidade do apoio dos vereadores em sua campanha. “Ter pessoas de alta representatividade no município fará grande diferença contra nossos adversários, embora eu diga sempre que adversário a gente não escolhe, continua trabalhando e deixa que eles cheguem”, concluiu, ponderando ainda acreditar no afunilando dos nomes.

“Venho fazendo um trabalho, de forma que possa me qualificar ainda mais junto à população par ser candidato à reeleição. Na Câmara, dos nove vereadores seis apoiam a minha gestão, devido à minha ampla coligação. Com isso, temos o apoio até mesmo do PCdoB, por reconhecerem na gente o trabalho nas áreas de educação, saúde e, principalmente, no social”, disse em referência à presidente do Câmara  Municipal, Amanda Silva.

Pelo visto as eleições em Saúde transcorrerá dentro da maior normalidade onde a vontade do povo preponderá sobre quaisquer aspecto politico-ideológico , o que é muito salutar para a democracia. 


Fonte : correspondente via Whats app 
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem