A CIDADE DE SAÚDE NA BAHIA JÁ ENTROU NO CLIMA DAS ELEIÇÕES 2020



                                Zé de Ero                                    
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Como em todo o país as eleições municipais de 2020 já começam a tomar corpo e na cidade de Saúde não poderia ser diferente. O prefeito do município, Sérgio Passos (PSDB), em conversas com amigos e correligionários,  admite que trabalhará  pela sua reeleição com apoio, inclusive, de oposicionistas. 

Por sua vez, para vereadores muitos já se mobilizam para a disputa do eleitorado com vistas a ocuparem vagas no legislativo e dentre os possíveis e já declarados pré-candidatos a vereador e apoiador do atual prefeito,  surge o nome de  José Augusto Cardoso de Andrade, mais conhecido como Zé de Ero que vem despontando como um dos prováveis  ocupantes de  uma das nove vagas na Câmara Municipal de Saúde no Estado da  Bahia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem