SALÁRIO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE SALVADOR SERÁ ADIANTADO, ANUNCIA ACM NETO



Foto reprodução internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O último dia útil do mês, quando geralmente é pago o salário dos servidores públicos, é só depois do Carnaval, mas, para garantir a folia dos funcionários, a Prefeitura de Salvador vai adiantar o pagamento. "Seria feito no dia 28, estamos antecipando pra o dia 21 de maneira que o servidor possa passar o Carnaval com dinheiro no bolso", anunciou o prefeito ACM Neto na manhã desta quarta-feira (19).

A novidade foi compartilhada com a imprensa durante o lançamento da Campanha de Prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) da gestão municipal.

Oficialmente, a folia momesca começa na quinta (20) e segue até a próxima terça-feira (25) com blocos e trios independentes no Campo Grande, Barra-Ondina, Pelourinho e outros circuitos.

Fonte: site da Prefeitura de Salvador

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem