PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO FORAM SURPREENDIDOS HOJE COM A NOTICIA DE QUE O GOVERNADOR MANDOU APONTAR FALTAS POR CAUSA DAS PARALISAÇÕES DOS DIA 18 E 19


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Acaba de chegar a nossa redação informações passadas por alguns professores,  via áudio de whats app,  de que o governador petista da Bahia autorizou ao setor de Recurso Humanos (RHBahia) , que fosse apontado faltas em todos os  professores da rede Estadual de Educação - SECBA , em decorrência das paralisações dos dia 18 (terça) e 19 (quarta) , convocadas pela APLB Sindicato, inclusive tais descontos já estariam  refletindo na folha de pagamento desse mês de fevereiro, conforme constatou alguns professores ao acessarem o aplicativo RHbahia.  

Reveja a materia acessando o link abaixo:


Os professores entraram em contacto com a  APLB, buscando informações sobre o assunto , onde foram informados de que o governo tinha ciência dessa paralisação desde o  período de férias e que tal desconto foi uma surpresa.

Resta agora esperar que a APLB Sindicato venha de publico dar uma satisfação aos milhares de professores que estarão com seus salários descontados em 02 dias , o que vai gerar um prejuízo significativo para eles.

A nossa equipe tentou contacto com a APLB aqui em Juazeiro sem sucesso, mas deixamos o espaço aberto para a qualquer momento o representante  da APLB ou algum preposto se manifestem sobre o caso. 

Tão logo recebemos a informação por volta das 14:40h tentamos  contacto com o setor de RH da Secretaria de Educação em Salvador para buscar confirmar essa informação de desconto em folha dos 02 dias de paralisações , porem , ,os telefones chamavam  mas ninguém atendia . Ou ja estava fora de expediente , ou já estão pulando carnaval!

Fonte: Whats app

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem