PREFEITO COMETE GAFE MATEMÁTICA EM DISCURSO NA CÂMARA DE JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA . VEJAM O VÍDEO!


Foto reprodução internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A nossa redação recebeu via whats app de um cidadão juazeirense que se encontrava ontem (17) na casa Aprígio Duarte, mais conhecida como Câmara de Vereadores de Juazeiro ,  um  vídeo, onde aparece o prefeito,  o senhor Marcus Paulo Bomfim , discursando  na  abertura dos trabalhos legislativos  e ao se referir a obra do Espaço gastronômico “Bossa Nova “erra um cálculo de aritmética básico diz o prefeito : A vila Bossa Nova que se tornou uma referência para o Vale do São Francisco , ali é uma parceria em QUATRO MÃOS que É , a INICIATIVA PRIVADA (01 mão) ; A PREFEITURA MUNICIPAL (01 mão) ; e o GOVERNO DO ESTADO ( 01 Mão)".(Paulo Bomfim)

Segundo esse cidadão  ele aprendeu com o professor Taciano Medrado , que  1 mão + 1 mão + 1 mão   = 3 mãos e não  4 mãos, ou se ele estivesse querendo dizer um par de mão por cada entidade citada , seriam 06 e não quatro.E nenhuma das duas hipóteses matemática se chega a quatro mãos. E pegunta provocativamente : aonde está a QUARTA  mão?

Lembra o  leitor que a esquerda caiu de pau em cima do ministro da Educação por ter escrito uma palavra no português errado , e pergunta:  e agora senhores petista e comunista? 

Assistam ao trecho do vídeo em que o prefeito comete a gafe em matemática .



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem