PONTO DE VISTA ! CHEGOU O PERÍODO DA "CAÇA POR CANDIDATO" OU SERÁ DO OPORTUNISMO POLITICO?




Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 

Época de eleições , não se surpreendam caros leitores, vocês virão  de tudo, afinal,  é o período em que os oportunista de plantão começam  a atuar.  O tabloide Bahia Noticias apresentou uma matéria na sua edição de hoje (18) onde a  Ex-esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica teria anunciado , a pretensão de ser candidata a vereadora de Salvador na eleição deste ano. A digital influencer se filiou ao PSD – partido do senador Otto Alencar para brigar por uma cadeira na Câmara de Vereadores.


No final do ano passado, Milena Bemfica denunciou que foi agredida pelo goleiro Jean, que chegou a ser preso nos Estados Unidos (veja aqui). Ex-goleiro do São Paulo, ele teve contrato suspenso pelo clube paulista e foi emprestado ao Atlético Goianiense (relembre aqui). Nas redes sociais, a digital influencer cobrou o pagamento de pensão das duas filhas (saiba mais aqui). 


A pergunta que se faz é : Essa é o motivo citado acima , que está levando essa jovem a se deixar influenciar pelos oportunista de plantão com mencionei  no inicio do texto  e pleitear um vaga no legislativo baiano ?  ou a mesma esta querendo se locupletar de um fato "domestico" para tentar chegar a câmara de vereadores de Salvador.  Com a resposta os eleitores soteropolitano no dia 04 de Outubro quando ocorrerá primeiro turno das eleições municipais em todo o pais .


"Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros", disse Bemfica nas redes sociais, ao postar um foto ao lado do deputado federal Antonio Brito (PSD).


Resta esperar para ver !


Fonte: Bahia Noticias !

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem