POPULAÇÃO DE JAGUARARI FAZEM PETIÇÃO PUBLICA AO GOVERNADOR RUI COSTA EXIGINDO A RECUPERAÇÃO DA BA 314. ASSINEM!!


foto do Distrito de Pilar 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Os cidadãos do município de Jaguarari-BA e regiões circunvizinhas, preparam um a petição pública , seguido de um abaixo-assinado , que esta circulando pelas redes sociais onde  solicitam do governador da Bahia o petistas Rui Costa   a reforma dos 30 Km de pista da BA-314, que liga o Distrito de Pilar e o povoado de Barrinha e é a via de escoamento de minério (mineração Caraíba) e produtos agropecuários. 
De acordo os moradores ,o  motivo de tal reivindicação, é devido os constantes acidentes com mortes fatais ocorridos nesse pequeno trecho, nos últimos 2 meses por exemplo, já ocorreram  3 mortes fatais, o número é ainda maior se for levado  em conta os últimos anos. 

A BA-314 foi construída a mais de 40 anos e nunca sofreu uma reforma, além dos chamados tapa –buracos, o que não resolve o problema, pois a rodovia  está  praticamente em toda sua extensão com rachaduras, ondulações, falta de acostamento e sinalização encoberta pelo mato. 
Segundo os residentes do Distrito de Pilar , a população não admite mais a precariedade da rodovia  e à falta de sensibilidade  por parte dos governantes pela vida humana, e solicitam o recapeamento e reforma do acostamento .

Vejam abaixo a petição , acessem e participem !!


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem