FLASHES DO PROFESSOR: POLICIAL MILITAR É FLAGRADO CHUTANDO ROSTO DE HOMEM NO PELOURINHO;


A foto registra o momento em que  o PM desfere um chute frontal no rosto homem 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Mais um caso de violência policial é denunciado. Depois do caso do jovem de 16 anos que foi espancado por um policial outros casos começaram, a surgir. 

Dessa vez um policial militar foi flagrado chutando o rosto de um homem no Pelourinho em Salvador. O caso teria acontecido na última terça-feira (4), mas somente hoje foi divulgado as imagens. 

No vídeo, dois PMs abordam um homem negro de camisa vermelha, bermuda e mochila amarela. Um dos policiais, então, chuta no rosto da vítima. Em nota, a Polícia Militar informou que desconhecia o caso e fará uma investigação.

Este é o terceiro caso de policiais militares agredindo pessoas nesta semana. Um caso aconteceu em Paripe (veja aqui) e outro na festa de Iemanjá (relembre aqui). 

Nesta semana, o governador Rui Costa (PT) classificou o primeiro episódio como “caso isolado " (veja aqui). E os outros dois ? 

Fonte: Bahia Noticias 


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS