OPINAO: O CARNAVAL DA DISCÓRDIA, DA DESOBEDIÊNCIA A JUSTIÇA E COM DESOBEDIÊNCIA CIVIL



foto Davi Lima de Souza coordenador do comitê 9840 

Por: David Lima de Sousa 
Comunitário e coordenador do Comitê 9840 

Conselhos de defesa dos bons costumes, o ministério público, na pessoa do excelentíssimo senhor promotor doutor Samuel de Oliveira Luna da 9ª promotoria de Juazeiro-Ba, o comitê 9840 contra a corrupção, uma boa parte da sociedade bem intencionada, considerando o histórico de alguns artistas que nas suas músicas e coreografias atentam contra a moralidade e o respeito a sociedade e que foram contratados a peso de ouro pelo o poder público municipal juazeirense desobedecendo a lei estadual 12573/12 lei anti baixaria que foi aprovada pela assembleia legislativa da Bahia e sancionada pelo o governador do estado.. Em juazeiro a justiça acatou o opinativo do ministério público e estipulou multa de R$: 100 mil reais dia, em caso de desobediência pela prefeitura.

O que exatamente ocorreu o poder público achando que tudo pode inclusive desafiar a justiça manteve os contratos dos artistas. no caso especifico do cantor Igor Kannario a sociedade presenciou e publicou em videos, quando o próprio cantor ‘’declara não precisamos da policia militar para nos comportarmos’’. muitas coisas estão acontecendo nos bastidores!!! outro fato digno de registro que já está na imprensa é com relação a banda Psirico que promoveu desobediência civil invadindo a br provocando com sua multidão de seguidores grandes e irreparáveis prejuízos aos motoristas.

Espera-se que a promotoria , a  própria justiça e a sociedade interajam para que o respeito a ordem e a lei sejam preservados.  tenho dito .

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem