NO BANCO DE RÉUS DO STF, BACELAR DIZ QUE É INOCENTE E CONFIA NA JUSTIÇA DO BRASIL


foto reprodução Câmara do Deputado
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitar nesta terça-feira (11) a denúncia para tornar João Carlos Bacelar (PL) réu por supostamente usar dinheiro da Câmara Federal para pagar o salário de uma empregada doméstica em Salvador (saiba mais aqui), o deputado federal baiano afirmou que é inocente e que confia na Justiça. 


Para Bacelar, o recebimento da denúncia por peculato não significa reconhecimento de culpa. Ao jornal Estado de S.Paulo, o parlamentar disse que as acusações não são verdadeiras. “Sou inocente, ainda não fui julgado, e confio na Justiça Brasileira, tenho convicção que minha inocência será declarada pelo Poder Judiciário na oportunidade do julgamento”, falou Bacelar. 


Segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), a denúncia apresenta provas que mostram que, desde o primeiro mandato de Bacelar, em 2007, o deputado federal usava recursos públicos para pagar os salários da empregada doméstica Maria do Carmo Nascimento e da secretária Norma Suely Ventura, que trabalhavam, respectivamente, na casa e na empresa da família Bacelar em Salvador. O documento destaca que as duas jamais exerceram o cargo de secretária parlamentar. Maria do Carmo, por exemplo, trabalha para a família Bacelar há mais de 15 anos.


Fonte: Bahia Noticias 
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS