MORADOR DE JAGUARARI DENUNCIA ESTADO DE ABANDONA DA BA314


fotos reprodução whats app - BA314
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um morador da cidade de Jaguarari - Bahia ,  a 408km de Salvador ,  enviou hoje(10) ,  pela manhã imagens de fotos e um vídeo da BA 314 , onde aparece a pista totalmente esburacada e protesta contra o governador petista da Bahia Rui Costa e contra os deputados Estaduais pelo abandono . 

Segundo o denunciante , são inúmeras crateras espalhas ao longo da rodovia vem colocando em risco a vida dos motoristas que por ela trafega todos os dias , causando prejuízos aos proprietários de veículos ,  inclusive   já foram registados acidentes gravíssimos com vitima fatias . 

Espera o morador que esse reclame cheque ate o governador e que ele possa tomar providencias urgentes para resolver o problema da BA314, sob pena de se ter as estatísticas de mortes nos anais de acidentes de trânsitos aumentadas . Lembra ainda o cidadão que esse é o ano de eleições e as urnas darão as respostas .

Vejam  vídeo!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem