ESCOLA CEF 410 EMITE NOTA ESCLARECIMENTO SOBRE MORTE DO PROFESSOR ODAILTON


foto reprodução internet/Google

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A direção do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 410 Norte afirmou, em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (07/02/2020), que nenhum funcionário da escola serviu qualquer “substância líquida” ao ex-diretor da unidade educacional Odailton Charles Albuquerque Silva, 50 anos. 

Clique no link abaixo  e entenda o caso :

https://www.professortacianomedrado.com/2020/02/crime-professor-envenenado-queria.html

O docente morreu envenenado após, segundo a família, ter bebido um suco de uva supostamente oferecido por uma colega de trabalho. O caso foi revelado pelo Metrópoles.

A única substância líquida que o professor Charles ingeriu no CEF 410 Norte foi água, o que o fez por vontade livre, colhendo-a na sala dos professores diante de outras pessoas que ali estavam”, diz o documento.

Ainda no comunicado, o colégio frisa que, no dia do episódio (30/01/2020), apenas alguns servidores terceirizados e educadores estavam na escola, para preparar as dependências que estavam em obras. “Não havia nenhuma reunião agendada entre a atual equipe gestora e o ex-diretor”, pontuou a direção.

O CEF 410 Norte também salientou que não houve “nenhum processo de transição” entre a administração de Charles e a da servidora escolhida como nova gestora da unidade. Em áudios enviados a amigos, o docente relata desconfiar de “algo em sua bebida”.


Sobre a alegação, o centro de ensino foi enfático: “O professor Charles, a todo tempo que permaneceu na escola, aproximadamente duas horas, antes de passar mal, em nenhum momento ficou sozinho com a servidora apontada”.


Por fim, a direção assegurou ter realizado todos os procedimentos iniciais de socorro ao docente – ele começou a passar mal dentro da escola. O CEF 410 Norte não se pronunciou a respeito do argumento de Charles de que haveria um suposto esquema de rachadinha na unidade educacional.


Fonte : Metrópoles
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem