JUAZEIRO - BAHIA : PREFEITO ASSINA "ORDEM DE SERVIÇO" NA PRESENÇA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E DE ALGUNS EDIS , NA AVENIDA MACHADO DE ASSIS MAS NÃO REALIZA !




   Ordem serviço assinado                         Obra de pavimentação asfáltica não realizada 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Comunitário do Bairro Castelo Branco , Carlos Augusto (Bilo ) , mais uma vez procurou a nossa redação para cobrar do prefeito municipal o senhor Marcus Paulo Bomfim promessa feita em público na sua rede social (Instagram ) , onde o mesmo diz textualmente que : “pela manha publiquei por aqui que assinei a #ordemdeserviço para o inicio das obras de pavimentação no bairro Dom Tomas. Lembram? Pois é , e as obras já começaram . Iniciamos  na rua Mundo Novo e depois vamos seguir para a avenida das Nações , Av.  Machado de Assis e concluímos na Av. Miguel  Silva  Souza . È mais uma iniciativa custeada com recursos próprios , que visa dar mais visibilidade urbana e acessibilidade para a comunidade do bairro . E vamos trabalhar!" (Paulo Bonfim).

Vejam o print da mensagem postada pelo prefeito na sua pagina no Instagram : 

De acordo com o comunitário, de fato o prefeito assinou a ordem de serviço, e as obras começaram , as equipes da secretaria de obras jogou umas "borras  de asfalto" na rua Mundo Novo  e na  avenida das Nações, a "toque de caixa ", pois em alguns trechos , como em frente a padaria Paulista e o IRPAA, o dito asfalto já está se desprendendo (soltando) . 

A partir  dai, nada mais foi feito,  as obras estão paradas ha quase um mês conforme foto em anexo abaixo, tirada hoje (22) as 09:45 pelo comunitário e enviada a nossa redação via whats app. Vejam !
foto da Avenida Machado de Assis no Castelo Branco sem pavimentação asfáltica 

Como se percebe, a atual gestão municipal, desde que começou o mandato não consegue iniciar e terminar completamente uma obra , conforme promete, mas fazer "Marketing pessoal " ele é craque , inclusive sempre arrodeado de seus secretários e dos seus assessores especiais os "vereadores " a exemplo do Presidente da câmara  o senhor Alex Tanuri , ex- morador da bairro Castelo Branco,   que se encontrava presente ao ato de assinatura da ordem de serviço, inclusive com o seu pai o ex-vereador José Carlos Tanuri, afinal em época de eleição vale tudo para enganar o povo . 



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem