HOSPITALIZADO, MILTON GONÇALVES TEM MELHORA, MAS AINDA RESPIRA COM AJUDA DE APARELHOS


Foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Internado desde a última segunda-feira (10) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico (relembre aqui), o ator Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos, mas segue interagindo. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o Hospital Samaritano, localizado no Rio de Janeiro, emitiu um boletim médico sobre o artista nesta sexta-feira (14). 

"O Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O paciente encontra-se respirando por ventilação mecânica e já começa a interagir. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados", diz o comunicado. 

Milton passou mal após participar de uma feijoada da escola de samba Salgueiro, no domingo (9). Internado, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência. Era esperada a participação do veterano no desfile da agremiação no Carnaval como destaque no último carro alegórico, mas diante do ocorrido ele não poderá mais desfilar na Sapucaí. 

Fonte: BN

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem