DEPUTADO E CAPITÃO ALDEN SUGERE A PMBA REVOGAR A MEDALHA DADA A JORNALISTA .


Foto reprodução instagram
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Vamos exigir da PMBA a revogação da MEDALHA concedida a esta senhora pelo DESRESPEITO A POLÍCIA MILITAR!

Ao contrário do que disse a repórter Jessica Senra, a Polícia Militar segue fielmente os princípios constitucionais e basilares do respeito aos Direitos Humanos, pautada na filosofia de Polícia Comunitária e com ênfase na Gestão pela Qualidade, com intuito de bem servir a sociedade e de atender a seus múltiplos anseios, com o compromisso de defender a vida, a integridade física e a dignidade das pessoas.

Ela com seu comentário fascista generalizou toda uma Instituição, formada por pessoas dignas, mães e pais de família, que trabalham na PMBA, diariamente chamados e reconhecidos pela nobreza das ações que realizam, desde o atendimento de ocorrências criminais até os atendimentos emergenciais e sociais, dos mais simples aos mais complexos. Policiais Militares que protegem anonimamente a sociedade.


Os feitos positivos da Polícia Militar  e as ações destemidas de seus integrantes, são evidentes e sobrepõem-se, inquestionavelmente, aos desvios de conduta que são pontuais. Cenas lamentáveis como induzir o telespectador a criar uma concepção falsa de sua polícia distorcem a realidade de sua essência de conciliação e abnegação. 

#NÃOSOMOSCAPITAESDOMATO

Ass: Dep. Capitão Alden

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem