CRESCE O NUMERO DE VITIMAS FATAIS NA REGIÃO DO SÃO FRANCISCO


fotos reprodução via whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A violência continua correndo solta nas cidades de Juazeiro e Petrolina. Sempre que se inicia um final de semana as notícias de crime contra as pessoas surgem. Desta vez Além do homicídio de um homem na última sexta (7) no N-5 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade, mais dois óbitos são registrados em 24 horas.

Um corpo foi localizado na Orla II, neste sábado (8), provavelmente de um morador de rua. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e recolheu o cadáver, que aparentava ter sido assassinado.

A outra ocorrência foi na Vila Vitória, também nesse sábado. Segundo informações recebidas por nossa equipe o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma residência, com marcas de perfurações de arma branca.

Os motivos que levaram aos crimes ainda não foram esclarecidos , mas a policia civil esta trabalhando nos dois casos citados .

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS