DECLARAÇÕES DE QUE A ‘SAÚDE DE JUAZEIRO VAI BEM’ É UM ESCÁRNIO


foto reprodução internet
 Ação Popular

Alguns profissionais da saúde em Juazeiro, classificaram a prestação de contas da pasta na Câmara de Vereadores, nesta semana, como um verdadeiro escárnio, uma afronta a inteligencia da população que sofre, e ainda vê todos os dias denuncias graves na redes sociais e blogs com mortes de criança, negligência nos atendimentos, pessoas sofrendo nos postos de saúde a espera do médico que nunca chega, hospitais fechados, falta de medicamentos, material de trabalho, atraso no pagamento dos fornecedores de remédios, profissionais concursados sendo tratados com arrogância e menosprezo por forasteiros contratados pelos amigos do rei, ou da rainha, etc.

“Além de todos esses problemas, a situação mais grave hoje é a falta de estrutura para atender um possível caso de coronavírus. Isso colocará em risco a vida de todos nós profissionais"

Esta fantasia enganadora em se comentar que a saúde é a melhor de todos os tempos, que nós servidores concursados e a população estão satisfeitos com a gestão do prefeito Paulo Bomfim são puras mentiras, é um blefe. Como é que estamos satisfeitos se nossas vidas estão em jogo? Achamos que esse povo está desesperado, acabou o reinado, é hora de procurar outra cidade para enganar as pessoas cometendo as mesmas atrocidades. 

"Alguns espertinhos já estão com o futuro garantido, fizeram patrimônio, outros se reequilibraram na vida passando a ser uma das pessoas mais estabelecidas financeiramente em nosso estado. Isto para quem estava falido, com nome sujo na praça. Mas Deus proverá. Hoje, eles perdem para eles mesmos na eleição de prefeito porque o povo não suporta mais olhar para a cara, e principalmente ouvir as mesmas mentiras de três há cinco anos”, detonou um dos profissionais em contato com o AP.

É bom lembrar mais uma vez que todos os meses os médicos, dentistas e enfermeiros se reúnem para tratar de assuntos relacionados as dificuldades que estão passando.

Fonte : Jornal Ação Popular

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem