ASMEAP EMITE NOTA DE REPUDIO POR ATO DE IDIOSSINCRASIA DO SENADOR RADOLFE RODRIGUES , VEJAM O VÍDEO!


foto reprodução redes sociais 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Mais uma vez alguns políticos se perdem nas suas idiossincrasias. Dessa vez quem chama a atenção dos holofotes é o senador do DPVAT e do  famigerado  projeto de abuso da autoridade, Randolfe Rodrigues (REDE/AP)

Em um vídeo de seis segundos virilizado nas redes sociais , o senado da “fala fina”,  aparece em cima de um trator avisando ao senador Cid Gomes que estaria “chegando”, fazendo alusão ao triste episódio em que o senador cearense tentar passar por cima de policiais e familiares dentro de um quartel, na cidade de Sobral/CE.

Confira a nota:

"A Diretoria da ASMEAP repudia a atitude adotada pelo Senador RANDOLFE RODRIGUES, que em infeliz alusão a lamentável fato ocorrido no Estado do Ceará, situação na qual o Senador Cid Gomes tentou contra a integridade física dos nossos irmãos cearenses e seus familiares
Nós militares estaduais amapaenses, perplexos com tal atitude, REPUDIAMOS a “brincadeira de péssimo gosto” efetuada pelo parlamentar, assim como lamentamos profundamente que um Senador da República Federativa do Brasil tenha coragem de simular apoio a uma atitude tão repugnante
Esperamos que o parlamentar possa rever sua atitude, demonstrando sensatez e desculpando-se publicamente pelo ato falho."


Fonte: ASMEAP
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem