APLB EM DEFESA DA CATEGORIA – “IREMOS REAGIR CONTRA O CORTE NOS SALÁRIOS. O GOVERNO TERÁ QUE DEVOLVER OS VALORES” AFIRMA RUI OLIVEIRA



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A direção da APLB-Sindicato foi surpreendida com a absurda informação, confirmada nesta quarta-feira de cinzas, de que o governador Rui Costa, descontou do salário da maioria dos professores que realizaram duas paralisações convocadas pela APLB-Sindicato. 

A direção da entidade acredita que essa ação é uma clara demonstração de truculência, arrogância e prepotência do governador do Estado e informa que seguirá com medidas em defesa da categoria e tomará as devidas providências nesta quinta-feira (27/02). 

De acordo com o coordenador-geral da APLB, o professor Rui Oliveira, “É inaceitável que um governante tenha feito o que nem ACM original, o avô, fez contra a categoria. Fomos surpreendidos e repudiamos essa ação truculenta e violenta contra os professores e coordenadores do Estado. Vamos reagir imediatamente e tomaremos as providências cabíveis. O governador vai ter que devolver estes valores aos trabalhadores. Não iremos recuar, diante de ação tão desrespeitosa contra a categoria, pois professor é para brilhar e não morrer de fome”, enfatizou Rui.

NOSSO GRIFO!!

Em relação a nota que o coordenador  Geral da APLB emitiu logo apos confirmação dos descontos nos contra-cheques é no minimo ridícula e evasiva. se limita a  dizer que foram surpreendidos, compara ACM Neto ao Avô, o que é mais ridículo ainda , diz que repudia a  forma truculenta e violenta  dos descontos em folha e  afirma que vai tomar providencias, mas não diz quais, mas esquece de dizer, foi o senhor Rui Oliveira , vereador de Salvador pelo PC do B ,  junto com toda diretoria da APLB, tanto na capital como no interior que ajudaram a reeleger o senhor Rui Costa a Governador . Taciano Medrado - Professor com salario descontado !

Fonte : APLSindicato

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem