ANTONIO LEWIS : "NÃO VIM PARA BRINCAR , SOU PRÉ-CANDIDATO SIM!


Foto reprodução - Antonio Lewis - pré-candidato a prefeito de Juazeiro 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O auto declarado pré-candidato a prefeito de Juazeiro Antonio Lewis , mais conhecido como “Cuscuz” entrou em contacto ontem (16) com a nossa redação , alegando e se queixando de que a imprensa e os demais meios midiáticos não tem dado espaço para que ele apresente-se como pré-candidato a prefeito de Juazeiro.

Lewis afirma que estará sim disputando as eleições para prefeito no pleito eleitoral desse ano  e que apesar dos futuros adversários o terem como azarão ele está encarrando esse projeto com muita seriedade e que tem andado pelas ruas , bairros e localidades da cidade e sendo muito bem recebido pela população. 

Segundo Lewis vivemos em Estado democrático de direito onde todo cidadão tem pode deve  ser candidatar a quaisquer cargo eletivo desde que preencha todos os requisitos exigidos em lei . 

Ainda de acordo com Antonio Lewis (Cuscuz) , Juazeiro é uma cidade que lamentavelmente ainda se encontra presa aos velhos costumes de que pra ser prefeito tem que tem "cacife" econômico ou ser de família onde sempre ja houve políticos .

Como se percebe , a corrida pela prefeita municipal de Juazeiro será uma grande maratona e que promete movimentar e mobilizar a todos . Vamos aguardar o desenrolar desse novelo .

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem