EDITORIAL : CARNAVAL NÃO COMBINA COM RELIGIÃO , MUITO MENOS COM EVANGÉLICOS


foto reprodução 

Fotos reprodução internet (whats app e Facebook)

Da Redação
Prof. Taciano Medrado


Sempre ouvi falar desde criança que o carnaval era a festa do diabo e não de Deus. Bom!  se isso é verdade eu não posso afirmar, afinal essa teoria popular já tem décadas e décadas, como afirmei eu era criança.

Além do custo com o  “carnaval do diabo” , ainda se inventaram o tal do   carnaval gospel no dia 06/02/2020 , com atrações  caríssimas a exemplo de Emily, Preto no Branco e Lázaro, sem contar os outros custos.

De uma coisa eu tenho certeza, e esse fato eu posso afirmar que o carnaval é uma festa onde os tímidos, as “santinhas” , os recatados aproveitam para mostrar seu lado “negro”, isso eu posso afirmar.  Daí a população de Juazeiro no Norte de Juazeiro é surpreendida com o anuncio por parte do senhor prefeito e “ex-comunista” Marcus Paulo Bomfim , com um tal “Carnaval Gospel " ,  e mais surpreendentemente também , é verificar que alguns evangélicos estão entrando nessa onda , ora,  logo os evangélicos que sempre condenaram o carnaval e que aliás reservam os dias de festa momesca para fazerem retiro  espiritual?

Como se percebe, as inversões de valores em um país chamado Brasil atingiram até a fé dos cidadãos, em especial dos evangélicos. Reitero de que  não tenho nada  contra os evangélicos ou quaisquer outro tipo de religião , o que eu desejo alertar aqui com esse meu editorial é que o atual gestor público municipal o senhor ex-comunista e "caroneiro" petista , Marcus Paulo Bomfim está seguindo o novo plano maquiavélico que o seu “líder” condenado chamado Lula determinou para todos os diretórios do PT pelo pais a fora que é o de tentar conquistar os evangélicos e  que fizessem de tudo para se aproximarem desse nicho eleitoral ,  com intuito de assediarem essa parcela da população , afinal são milhões de eleitores espalhados  pelo Brasil.

Carnaval não combina com religião, muito menos com evangélicos. Vejam a situação por que passa a saúde do município e a população. Ao concordarem em participar do carnaval vocês estarão concordando e ajudando com o verdadeiro estado de calamidade por que passa o povo de Juazeiro. Pensem que esse milhares de reais que serão pagos com os cachês dos seus cantores gospéis   já serviriam para ser revertidos em ações que beneficiem a população.

Se liguem evangélicos de Juazeiro, não caiam nessa cilada!

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem