COMUNITÁRIO DO BAIRRO DOM TOMAZ II , LOTEAMENTO CANUDOS RECLAMA DO ABANDONO POR PARTE DO PODER PUBLICO MUNICIPAL


foto mostrando as ruas do loteamento Canudos em total abandono 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Comunitário Francisco Xavier morador do bairro Dom Tomas II , especificamente do loteamento Canudos,  enviou mensagem via whats app a nossa redação acompanhado de fotos ,  mais uma vez , reclamando do total abandono por que passa as ruas do referido bairro , que  se encontram ainda em “chão batido” e com as recentes  chuvas , a situação que já era ruim acabou ficando péssima. 

O canal que circunda o bairro com as chuvas transbordou e invadiu muitas casas com rejeitos de esgotos e muito mal cheiro  , colocando em risco a  saúde dos seu moradores em especial as crianças que são as mais frágeis. 

De acordo com o Francisco o prefeito ao invés de estar concentrando esforços para amenizar a vida dos moradores do loteamento Canudos, fica é asfaltando as ruas do bairro Tancredo Neves que já possui pavimentação em paralelepípedo, cuja obra foi assinada ontem (27) com direito a foguetório e discurso politiqueiro.

Pergunta o comunitário se o voto dos cidadãos dos outros bairros vale mais do que os do dom Tomas II que nem sequer um trator é usado para limpar ou planificar as ruas . 

Chama atenção dos vereadores de Juazeiro que pouco estão se preocupando em como vivem os cidadãos de bem da comunidade e dizem categoricamente que esses vereadores terão a resposta nas eleições desse ano e só esperarem para ver. 

Pede o comunitário, que  o prefeito municipal se sensibilize e olhe para a população do dom Tomas II e ordene os eu secretario de obras a visitar o bairro para ouvir as demandas dos seus moradores . Porque que pra fazer festa de carnaval logo aparece dinheiro , não sei da onde , se inventam até verba com deputados estaduais e Federais como Zó e outros mais pra poderem  poder pagar os altíssimo cachês de bandas como as de Bel Marques , ex- chiclete com banana e Xande do Harmonia do Samba.

E finaliza , dizendo que o loteamento canudo é formado por pessoas humildes mas trabalhadora e que merece todo respeito como preceitua a constituição brasileira que diz que todo cidadão brasileiro, deve ser tratado de foma igualitária e sem distinção de raça , cor , religião  ou sexo .


Fotos : Comunitário Francisco Xavier

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem