AVIAÇÃO: EM UMA AMPLIAÇÃO DA PARCERIA COM A VOEPASS (PASSAREDO), A GOL LINHAS AÉREAS INICIA VENDAS DE PASSAGENS PARA SALVADOR


Foto reprodução Facebook
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Em uma ampliação da parceria com a Voepass (Passaredo), a Gol Linhas Aéreas inicia vendas de passagens para Salvador com a adição de uma segunda frequência para a capital baiana a partir de março.

Os voos serão vendidos, a princípio, exclusivamente pelos canais de venda da Gol Linhas Aéreas mas operados pela Voepass com aviões ATR72 com capacidade para 68 passageiros

Serão dois voos, o primeiro pousando em Petrolina às 17h30, decolando às 18h para Salvador. O segundo decola da capital baiana às 23h50, pousando em Petrolina às 01h15, decolando de volta para Salvador na manhã seguinte, às 05h55.

As mudanças passam a valer a partir de 18 de março, segundo o próprio site de vendas da Gol Linhas Aéreas.

Com as novidades acima, Petrolina passará a ter 3 voos diretos para Salvador, os dois já mencionados da Gol em parceria com a Passaredo e um voo da Azul Linhas Aéreas no horário vespertino.

Fonte: PNZSpotter

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem