SHOWS DO FESTIVAL VIRADA SALVADOR SÃO CANCELADOS APÓS FORTE CHUVA


foto reprodução ineternet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Muita chuva. Os shows do Dj Alok, Wesley Safadão e da banda Psirico, que estavam programados para acontecer, no Festival Virada Salvador, na madrugada desta terça-feira 31/12, foram cancelados por causa da forte chuva que caiu na capital baiana.  

De acordo com informações da Prefeitura de Salvador, os shows foram cancelados para preservar a segurança do público e da equipe envolvida na organização do evento.  Em nota, a prefeitura lamentou os transtornos causados pela forte chuva em Salvador e disse que todos os esforços foram feitos para manter a grade do evento, mas a decisão teve que ser tomada. 
A programação do evento nesta terça-feira (31) e da quarta (1°) está mantida.  Antes do cancelamento dos shows, os cantores Igor Kannário e Gusttavo Lima e a banda Harmonia do Samba se apresentaram normalmente. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem