PRESIDENTE DO VASCO , CAMPELLO, CONFIRMA CONVERSAS PARA MANTER GUARÍN NO VASCO: "FÁCIL NÃO É, MAS ESTAMOS TRABALHANDO"


Da Redação
Prof. Taciano Medrado


Um dos jogadores mais identificados com a torcida do Vasco nesse fim de Campeonato Brasileiro, Fredy Guarín está nos planos do clube para a temporada 2020. De férias na Colômbia, o meia já recebeu uma proposta para a renovação de contrato, mas os salários seguem sendo negociados. Ele chegou ao clube com vencimentos inferiores ao que recebia e agora espera um reajuste.



Alexandre Campello, presidente do Vasco, afirmou que realmente existe uma conversa, mas que ainda não está nada definido. O dirigente também falou sobre Rossi e mostrou ser um caso mais complicado.


Possibilidade existe (de os dois ficarem), mas depende de uma série de fatores. O Rossi, por exemplo, é de um time da China e é preciso que se chegue a um entendimento com o clube chinês. Quanto ao Guarín é importante que se chegue a um valor que seja possível para o Vasco e que o jogador entenda como sendo suficiente para ele. Muito fácil não é, mas estamos trabalhando para realizar.


Nesta sexta-feira, Alexandre Campello anunciou em sua conta oficial no Twitter a contratação do centroavante Germán Cano. O jogador de 31 anos assinou, na Argentina, contrato de dois anos com o Vasco.


- Torcedor vascaíno, eu estou aqui em Buenos Aires. Nas últimas semanas, vocês pediram para o Vasco contratar um atacante. Por tudo o que vocês fizeram no último mês, ultrapassando a marca de 185 mil sócios, vocês merecem essa contratação. Hoje o Vasco tem essa referência: é o Germán Cano - disse o presidente em um vídeo postado no Twitter.


Na proposta orçamentária aprovada na noite da última quinta-feira pelo Conselho Deliberativo na Sede Náutica da Lagoa, o Vasco prevê um faturamento de R$ 48 milhões com o plano de sócio-torcedor em 2020. Hoje, o clube é o maior do Brasil com 185 mil.


Fonte : GE

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem