"JOGO DAS ESTRELAS" TEM FRATURA DE PETKOVIC, VAR E BOLADA EM NETO DE ZICO. ASSISTAM AOS GOLS



foto; Zico comemora gol com Paquetá

O Jogo das Estrelas 2019 aconteceu neste sábado (28) e levou mais de 62 mil pessoas ao Maracanã. O tradicional evento beneficente organizado por Zico teve vitória do time vermelho, por 9 a 5 contra o time branco, em um duelo marcado por fraturas de Petkovic, VAR, três gols do anfitrião e bolada em Felipe, neto de Zico. Os dois títulos da Libertadores conquistados pelo Flamengo foram o tema da festa deste ano. Antes de a bola rolar, as duas taças da Libertadores (1981 e 2019) e o troféu de campeão brasileiro de 2019 foram exibidos para a torcida.

Renato Gaúcho é vaiado O jogo nem tinha começado e Renato Gaúcho já havia sido vaiado por parte da torcida, formada por maioria flamenguista. O treinador do Grêmio deu risada da situação e ganhou ainda mais vaias quando cavou uma falta em jogada com Paquetá e ao puxar a camisa de Zico em outro lance.

A partida amistosa ainda teve lesão. Petkovic se machucou após sofrer pênalti de Bernard Lama. Zico foi para cobrança do pênalti e fez 3 a 1 para o time vermelho. O sérvio dividiu com o goleiro e caiu de mau jeito. Ele reclamou de dores nas costelas, saiu de maca e precisou ir ao hospital tirar uma radiografia, que constatou a fratura de duas costelas. De acordo com Pedro Cirilo, membro da equipe médica do jogo, "o tratamento será conservador, mas demorado e um pouco dolorido".

ZICO PEDE MÚSICA PARA O FANTÁSTICO

No intervalo do jogo, o time vermelho vencia por 6 a 2, com três gols de Zico, que pediu música no Fantástico. O camisa 10 escolheu "Guerreiro Menino", interpretada por Fagner.

VAR COM ROGER FLORES

O árbitro de vídeo (VAR) também apareceu no Maracanã, mas de uma forma diferente. Durante o primeiro tempo, Zico fez 4 a 2 para o time vermelho após passe de Paquetá, mas a arbitragem deu impedimento. Porém, o árbitro Pericles Bassols consultou a equipe de reportagem do SporTV. O comentarista Roger Flores afirmou que o gol foi mal anulado, o que fez o juiz voltar atrás e confirmar o gol de Zico.

Fonte : Uol

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem