FLAGRANTE DE ACIDENTE DE TRANSITO GRAVE NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO EM PETROLINA


Foto do momento da colisão (vejam o condutor sendo projetado)
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um leitor do nosso blog nos enviou ontem um vídeo de um flagrante de um acidente gravíssimo que ocorreu na Avenida das Nações em Petrolina, quando um motociclista tenta ultrapassar uma camionete Hillux preta em uma pista de faixa dupla, ou seja , proibido ultrapassagem . O motociclista tentar ultrapassar e é colhido pelo veículo.

A nossa equipe tentou obter informações o sobre o estado de saúde da vítima, mas até o presente momento não obtivemos êxito.  Desejamos que nada de grave tenha acontecido com o cidadão e torcemos pela sua vida!

De acordo com as policias militares, rodoviária e a CSTT os números de vítimas envolvendo motociclistas em Petrolina é assustador, a cada final de semana se registram óbitos ou lesões graves e gravíssimas e na maioria dos casos tudo por culpa dos motociclistas.

È preciso que os condutores desse tipo de veiculo obedeçam rigorosamente às leis de trânsito e tenham a consciência de que qualquer tipo de acidente envolvendo uma moto é sempre perigoso para o condutor.

Assistam ao vídeo!


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem