CIDADÃO GRAVA VIDEO DA PARTE INTERNA DA UPA DE JUAZEIRO MOSTRANDO O REAL ESTADO DE ABANDONO DA UNIDADE . E O PREFEITO "COMUNISTA" CONTRATANDO ATRAÇÕES PARA A FESTA DO "PÃO & CIRCO. BOICOTE JÁ A FESTA DO COMUNISTA!!!


Paciente segurando o soro por falta de suporte na UPA

Foto : Cidadão denunciante

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Chega a nossa redação um vídeo gravado por mais um cidadão juazeirense , onde mostra a real situação da Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro – UPA . E o prefeito “comunista” contratando atrações a peso de outro , um tal de “Zé Vaqueiro” por R$ 30.000,00 e outros mais para fazer a festa do “Pão &  Circo “ dos comunistas .

Quantos suportes para soro , poltronas e, adeiras e guarnições daria pra comprar só com o cache do tal Zé Vaqueiro?

Povo de Juazeiro vamos reagir BOICOTEM  festa do réveilion , comemorem com os amigos e familiares em outro lugar , deixem que somente  os "puxa -sacos" petistas e e comunistas participem e torrem o dinheiro publico .

Não sejam cúmplices desse estado de coisa . De que adianta criticarem e depois irem prestigiar o evento que criticaram?? È isso que eles querem, atrai-los para depois dizerem : " criticam más estão ai curtindo"". 


Cadeiras quebradas 
Guarnição da porta sustentada com fita adesiva 
poltronas rasgadas
Assistam ao vídeo

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem