AS RAPIDINHAS DO PROFESSOR : DEPUTADOS CRIAM FRENTE PARA COORDENAR COLETA DE ASSINATURAS DE NOVO PARTIDO DE BOLSONARO


Foto reprodução Internet/Google
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A fim de sair do PSL com destino à Aliança pelo Brasil, deputados que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiram montar uma frente informal intitulada "Brasil Acima de Tudo". O objetivo é organizar a coleta de assinaturas que serão exigidas para a fundação do partido.

A sigla foi lançada pelo presidente nessa quinta-feira (21) e Bolsonaro também vai presidi-la ao lado do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que vai ocupar o posto de vice.

Segundo o blog Painel, da Folha de S. Paulo, o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) disse que a estratégia é esgotar todas as possibilidades de tentar emplacar a validação da coleta de assinaturas digitais. Se não der certo, o grupo vai investir na coleta manual.

Mas vale lembrar que a possibilidade de usar assinaturas digitais ainda depende de julgamento. A Justiça Eleitoral deve avaliar isso na próxima terça-feira (26).

Fonte : site Aliança Pelo Brasil 
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado . É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem