ALUNOS DE CEEP NORTE BAIANO SE FAZEM PRESENTES NO 8º SEMIÁRIDO SHOW REALIZADO NA EMPRAPA .

Da Redação

Prof. Taciano Medrado 


Sem sombras de duvidas o   Semiárido Show, considerado o maior evento de inovação tecnológica voltado para a agropecuária no Nordeste brasileiro.  A solenidade de abertura aconteceu nessa terça-feira dia 19 de novembro de 2019 e contou com a presença de diversas autoridades e representantes de instituições públicas e privadas ligadas ao setor agropecuário regional.


O Semiárido Show contempla mais de 70 capacitações, entre minicursos, palestras, oficinas e seminários temáticos, bem como a exposição em campo de diversas tecnologias. Todo o espaço é planejado para possibilitar o intercâmbio de conhecimentos entre o público participante e os profissionais vinculados aos diferentes segmentos da pesquisa agropecuária.


E quem se fez presente também,  foram os alunos do Centro Estadual  de Educação Profissional em Gestão e Negócios do Norte , vinculado ao NTE10 da Secretaria de Educação do Estado da Bahia , que esteve representada pela Gestora do CEEP a Senhora Luzenaide Gonçalves .  Conforme oficio abaixo :

Prezados(as),


"Incumbiu-me, o Chefe de Gabinete, Sr. Cezar Lisboa, de informar que em virtude de compromissos Governamentais previamente programados, o Secretário da Educação do Estado da Bahia, Sr. Jerônimo Rodrigues Souza, não poderá participar da Solenidade de Abertura do Semiárido Show, no dia 19/11, em Petrolina-PE. Porém, está indicando como representante desta Secretaria, a Sra. Luzenaide Gonçalves da Cunha, Diretora do CEEP em Gestão e Negócios do Norte Baiano. Caso ainda haja ainda a possibilidade se fará presente em outro momento da Programação, mas manteremos contato com a devida confirmação" 
Atenciosamente,

Marina Mazzei 
Assessora Especial 
Núcleo de Agenda
Gabinete do Secretário- GAB/SEC - sala 200F
Secretaria da Educação do Estado da Bahia

fonte e fotos: Ceep Norte Baiano 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem