PREFEITURA DE JUAZEIRO EM PARCERIA COM O SOGRO DE ISAAC CARVALHO , INTERDITA AVENIDA FLAVIANO GUIMARÃES NO CENTRO DA CIDADE PARA REALIZAR SUPOSTA "FESTA DO VAQUEIRO', NO ASFALTO , TIRANDO O SOSSEGO DOS MORADORES , QUE EMITEM NOTA DE REPÚDIO



foto via whats app - Avenida Flaviano Guimarães
Da redação
Prof. Taciano Medrado

Moradores da Avenida Flaviano Guimaraes, no centro de Juazeiro, entraram em contacto com nossa redação indignados com um evento promovido por um empresário com o apoio da prefeitura municipal. Segundo eles  tratam de uma suposta FESTA DO VAQUEIRO, que ocorrerá hoje (25), sexta – feira e amanhã (26) , sábado .

Os referidos moradores dizem que essa festa todo ano acontece e vem tirando o sossego das pessoas, pois há apresentação de bandas – nesse ano serão seis atrações – com sons potentíssimos e que adentram as sua residências,  incomodando-os . Inclusive atrapalhando as aulas do CEEP - NORTE BAIANO que se localiza na rua do Cajueiro , adjacente a avenida. Acusam ainda de que o idealizador dessa “Festa Do Vaqueiro ” é o sogro  do ex-prefeito Isaac Carvalho.

Como se percebe, as coisas nessa atual gestão municipal são inusitadas. Uma festa de vaqueiros no asfalto? e em uma avenida central da cidade. Além do barulho infernal, a prefeitura interrompeu o fluxo de veículos da avenida Flaviano , uma das mais importantes da cidade que interliga diverso os bairros da cidade .

A pergunta que se faz é : Cadê a tão famosa “Lei do Silencio” instituída no município? De acordo com um dos seus moradores , seu filho teve o carro multado e levou a maior bronca , só por que estava num sábado as 18:00 h com o som do seu carro ligado a uma certa altura , é claro com menos decibéis do que os potentes sons das bandas que irão se apresentar hoje e amanha . quer dizer que para os “amigos do prefeito “ , a lei não se aplica? Só para os demais cidadãos .

Fazer festa de vaqueiros, tem que ser em áreas distante do centro da cidade, mas na cabeça do prefeito Paulo Bomfim e seus secretários no centro da cidade e no asfalto pode.

Como diz a população , Juazeiro no norte da Bahia, virou uma cidade sem lei., sitiada por um grupo que se apossou dela e faz o que quer , inclusive passando por cima da própria lei. 

Sugerimos aos moradores da Avenida Flaviano Guimarães que formalizem um abaixo assinado e entrem com uma denúncia e representação junto ao Ministério Publico contra o prefeito Paulo Bombim, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e contra a  Federação de Vaquejada e Desenvolvimento Cultural Baiano. 

Veja a nota de repudio dos moradores contra o evento infame. 
"Não podemos aceitar que a Festa dos Vaqueiros aconteça nesta Avenida, onde não tem espaço suficiente para este evento. Nós moradores não podemos aceitar que um morador único, o sogro do ex-prefeito Isaac Carvalho queira falar por todos nós e fazer o que ele bem acha de direito. Essa festa só traz benefícios a ele próprio. Indignação é o que a maioria dos moradores desta avenida está sentindo neste momento de desrespeito aos moradores antigos que faleceram recentemente.   
Aqui pessoas queridas por todos professora Riusa Medrado mais conhecida como "professora netinha", seu Valdemar do leite, Dona Raimunda Medrado, seu André das peles; respeite a dor desses familiares. Você tem outros espaços para realizar essa festa "
Juazeiro 22 de outubro de 2019
Nota assinada por moradores da Avenida Flaviano Guimarães” 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade do(s) autor(es) e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem