A SAÚDE EM JUAZEIRO AGONIZA NA UTI E RESPIRA POR APARELHOS . - MÉDICOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO VOLTAM A SUSPENDER ATENDIMENTOS



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Os médicos que trabalham no Hospital Regional de Juazeiro suspenderam as atividades por tempo indeterminado desde esta quarta-feira (23). A paralisação estará mantida até que os atrasos de pagamento e a falta de condições mínimas de trabalho sejam solucionados pela gestão.

De acordo com o médico e representante do SINDIMED em Juazeiro, Dr. Carlos Tanure Júnior, os salários de setembro ainda não foram pagos aos médicos.

A orientação é que a população busque atendimentos ambulatoriais e consultas eletivas em outras unidades da região. O setor de oncologia e os atendimentos de urgências e emergências estão mantidos.

Em ofício encaminhado na última quinta-feira à direção do hospital, ao Ministério Público, CREMEB e à Prefeitura, o SINDIMED comunicou a decisão dos profissionais, deixando claro que as melhorias técnicas e éticas exigidas pelos profissionais afetarão não somente o trabalho da equipe médica, mas consequentemente a comunidade, que merece um atendimento digno e de qualidade.
Fonte : Ascom Sindimed

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem