PASTOR TEOBALDO SE ARTICULA EM BUSCA DA CONSOLIDAÇÃO DO SEU NOME A PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO


Foto: Pastor Teobaldo e o Ex-deputado Benito Gama 
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Essa semana o Pastor participou de diversas reuniões políticas em Salvador. Uma delas foi com o Presidente Estadual do PTB, Benito Gama. Bastante proveitosa! Outra foi com o Presidente do Patriota, Alexandre Marques e também com deputados. Todas na companhia de Maurício Cavalcanti, líder do Patriota em Juazeiro, se articulando para as eleições do ano que vem em Juazeiro.

Segundo Teobaldo, o diálogo com as lideranças estaduais foi de ampla discussão e análise do atual cenário político em Juazeiro, seguido de avaliações estratégicas da atual conjuntura Política e do momento visando a sucessão Municipal em Juazeiro.

De acordo com o Pastor Teobaldo, já há três Partido apalavrados com ele para 2020. Todos estes passaram pela cláusula de barreira, logo têm tempo de TV e recursos do fundo Partidário para tocar a campanha na Sede e Interior em 2020.

Já o jovem Maurício Cavalcanti diz que o novo em Juazeiro é o Pastor e que seu projeto de resgate de Juazeiro atrai cada vez mais pessoas em função da sinceridade e da sua biografia que reforçam sua sincera decisão de ajudar as pessoas e promover o progresso de Juazeiro. Seu Partido, o Patriota, em Juazeiro e no Estado estão fechados com o Pastor Teobaldo. E já se decidiu pela pré-candidatura do mesmo, tendo sido isso bem reforçado pelo Presidente estadual do seu Partido, o Patriota.

Outro fator, nas palavras de Maurício, é que mediante a grande aceitação da Pré candidatura do Pastor Teobaldo, a mesma tem adquirido enorme empatia popular e os apoios são maiores a cada dia, e isso ocorre por todo o Município.

O Pastor segue andando pela Sede e Interior buscando ampliar o leque de apoios e o fortalecimento do seu nome como Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro em 2020. Sempre reforçando que seu projeto é cuidar das pessoas de Juazeiro, com dignidade.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade do(s) autor(es) e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem