A FEIRA CIDADÃ - UM TIRO NO PÉ



Da Redação

Prof. Taciano Medrado

 

A Prefeitura Municipal de Juazeiro-BA realizou hoje (31-10-19) a "FEIRA CIDADÃ" que na verdade é um mutirão da Saúde e também serviços sociais como aquisição de 2 via da carteira de identidade, orientações jurídicas etc...

Seria uma atitude até louvável por parte do nosso atual Gestor se não fosse um detalhe relevante, a saber: o número enorme de pessoas que foram até o evento, mas não conseguiram ser atendidas - o que denuncia um serviço de saúde ineficaz na forma protocolar!

Muito se ouvia sobre o mal atendimento nos Postos de Saúde, Hospitais, Maternidade e na UPA! Mas ao vislumbrar o tamanho da fila - que dava voltas em dois quarteirões - conseguimos tirar o verdadeiro "raio x" da nossa tão sofrida Saúde Pública!

Eu e meu amigo Rafael Pereira ( artista plástico que fez a MURIÇOCA GIGANTE na Rodoviária de Juazeiro-BA) que atacou de cinegrafista, fizemos um pequena matéria entrevistando alguns munícipes que externaram suas opiniões sobre a má administração da Saúde Pública juazeirense.

ERRY JUSTO
www.erryjusto.com

 Assista!




Aviso: Os comentários são de responsabilidade do(s) autor(es) e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem