VEREADORA TIA CÉLIA QUE VIVE NA "CAVERNA DE PLATÃO" , USA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA ELOGIAR A DESASTROSA GESTÃO MUNICIPAL DE JUAZEIRO


foto: Whats app

Da Redaçao 
Prof.Taciano Medrado

OPINIÃO DO  PROFESSOR!

Como  cidadão juazeirense indignado, repudio o discurso que a Vereadora Tia Celia do PTC proferiu ontem (18),  na sessão da câmara de Juazeiro onde contraria  os fatos e realidades estampadas nos olhos da maioria dos cidadãos juazeirenses  .   A vereadora Tia Célia ,  se apossou  do microfone para defender e elogiar  a caótica administração do  prefeito "comunista",  Paulo Bomfim. 

É Incompreensível  que uma vereadora , assistindo nos últimos dias as tragédias ocorridas nos sistema de saúde do município , com mortes de pacientes , atendimento desumanos as nossas crianças, ao se apossar do microfone ao invés de criticar ou combater o atual estado de coisa , simplesmente , numa atitude surpreendente e incompatível com o cargo que ocupa,  venha a defender e elogiar o atual gestor municipal . conforme trechos  transcrições da fala da vereadora , reproduzidos  abaixo.

Eu vejo muita gente falando mal, dizendo que não faz nada. Quem fala, não sabe o valor que tem um poço artesiano, só sabe quem está com sede”, disse.

"O Bairro da CODEVASF era conhecida como a Baixada Fluminense, onde as pessoas não tinha nenhum valor e com a chegada de Isaac aquele bairro mudou muito”, complementou a vereadora.

Bairros pobres tem vez

Então, hoje a gente tem Piranga I, Piranga II, Argemiro, CODEVASF, Jardim das Acácias todos interligados, asfaltados. Eu sei por que trabalhei lá, sei a dureza daquele povo, não tinham respeito por eles, porque eram pobres”, lembra.

Mas com a chegada de Isaac a vida do povo mudou. O bairro está pavimentado, com saneamento, sinaleiras, temos que valorizar estas coisas”, diz a parlamentar.

Só cego que não quer enxergar. 

Eu tenho 62 anos de idade, eu sei os avanços que a nossa cidade teve e está tendo e só cego que não quer enxergar. Estou feliz e estou vendo que nossa cidade está crescendo. Nossos governantes são governantes comprometidos”, finalizou Tia Célia.

Pelo menos numa fala durante todo o seu pronunciamento , a vereadora  acertou quando afirma na frase:" Só cego que não quer enxergar". Talvez a senhora vereadora Tia Célia, esteja se referindo  a ela própria,  que tenta julgar as pessoas conforme seu próprio espelho. Quem não quer enxergar é a vereadora que insiste em viver enclausurada dentro da "Caverna de Platão" e tem medo de sair , pra não querer enxergar o outro lado do mundo real , que é muito diferente do seu mundo ilusório  e virtual . 

Por fim , vou mandar um recado para a vereadora Tia Célia e demais edis da câmara de vereadores:

" Recomendo e mando um recado a senhora vereadora Tia Célia , aos seus demais pares , vá logo preparando seu curriculum vitae pois irá ficar desempregada apos as eleições de 2020 . O seu tempo , como de outros mais vereadores que ai estão  passou, seu prazo de validade já expirou .  Juazeiro merece uma câmara mais atuante , independente e cujo interesse seja o defender os cidadãos , não uma legenda partidária ou um gestor municipal ". 

Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro Agrônomo , Bacharel em Administração, Pós-graduado em Administração de Empresas e cidadão juazeirense "legitimo" . 

#foravereadoresde juazeiro
#forapaulobomfim

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem