MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL , ACATA DENUNCIA CONTRA O PRESIDENTE DA CÂMARA DE JUAZEIRO E DÁ PRAZO DE 20 DIAS PARA QUE ELE SE MANIFESTE , SOB PENA DE RESPONDER POR CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA .


Foto: Internet/Google

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O professor Cleber de Jesus, diretor  da ASCON, grava vídeo relatando sobre a sua indignação por que passa os cidadãos juazeirenses que é obrigado a viver refém e sob a égide de uma gestão pública municipal caótica e incompetente e que tem o apoio de uma câmara de vereadores omissa  inerte e subserviente ao prefeito. Relata no vídeo também a manobra realizada pela câmara para aprovar as contas do ex-prefeito Isaac Carvalho e que foram rejeitadas pelo TCM.

E por fim, vem a público dizer que o MP acatou sua representação impetrada nesse órgão no dia 12 de setembro contra ao senhor presidente da Câmara de Juazeiro, Alex Tanuri que se negou a fornecer informações de domínio público ao diretor da Ascon.

Diante dos fatos apresentados pelo professor Cleber a promotoria pública instaurou um inquérito civil em desfavor do presidente da câmara , obrigando a apresentar esclarecimentos , concedendo-lhe um prazo de 20 dias pra se manifestar sob pena de ser denunciado por improbidade administrativa .

Ao final do vídeo , o professor promete manter a população de juazeiro ciente  da decisão do MP.

Assistam ao vídeo!!




Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem