COMUNITÁRIOS DO BAIRRO JOÃO XXIII CANSADOS DE ESPERAR PELO PODER PÚBLICO LANÇAM O PROGRAMA "TODA QUARTA TEM OBRA"



Foto  Whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Chega a nossa redação informações enviadas via whats app , que os comunitários do Bairro João XXXIII cansados de esperar por ações efetivas do poder público municipal , decidiram tomar uma iniciativa , criaram o programa “ Toda Quarta tem obra” , em referência ao programa copiado” pelo prefeito Paulo Bomfim , do seu antecessor e apadrinhado político Isaac Carvalho, “toda sexta tem obra” .


Segundo um dos comunitários Edmar Santos , mais conhecido pelo apelido de Piu , quando o poder publico não se faz presente , a comunidade tem que se unir em busca de conquistas .

Ainda de acordo com o comunitário, depois de exaustivas tentativas de cobranças ao gestor público sem obter respostas  e nem satisfação , eles decidiram “botar a mão”  na massa literalmente  , com o apoio dos comerciantes do bairro e iniciaram a pavimentação das ruas que se encontram abandonadas e até deram uma denominação ao projeto de “S.O.S Pavimentação do calçamento do bairro João XXIII.

Por fim, o comunitário faz uma convocação a todos para participarem desse mutirão de  construção do que a prefeitura deixou de fazer.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem