APÓS DENUNCIA DO MP SOBRE A MORTE DO EX-COORDENADOR DA DEFESA CIVIL , COMEÇA A IMPERAR EM JUAZEIRO A "LEI DA BALA"



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A tática do “silenciar na bala” os cidadãos que denunciam ocorrências graves no município impera em Juazeiro no Norte da Bahia.  Na manhã desta sexta-feira (27) uma pichação apareceu em cores verdes debaixo de um dos arcos da ponte no Centro da Cidade e traz, como mensagem, uma ameaça de morte ao radialista. Waltermário Bocão, você vai ser o próximo”.
É preciso que a polícia civil investigue e descubra quem foram os autores dessa ameaça de morte. Será que não há nenhuma câmera instalada próximo a esse local que possa identificar os elementos que fizeram essa pichação? Pelo visto eles vão ter que matar muita gente , pois a vontade de se fazer justiça só cresce entre a população juazeirense.
O radialista Waltermário Pimentel, é uma das testemunhas do inquérito policial que aponta o envolvimento de Joaquim Medeiros Neto, diretor-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, no homicídio que vitimou Adalberto Gonzaga, ex-coordenador da Defesa Civil do município.
Conforme o inquérito policial, momentos antes de ser assassinado, Adalberto conversou com o radialista e fez denúncias de desvios de verbas na empresa SAAE. Em um dos casos, Adalbertou apontou irregularidades na verba de 5 milhões de reais destinada ao SAAE para a perfuração de poços na zona rural de Juazeiro, no segundo semestre de 2016.
O ex-coordenador foi assassinado, logo após a conversa com Pimentel, ao chegar na porta de sua residência.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem