VEREADOR E SECRETÁRIO MUNICIPAL TRANSFORMAM PÚLPITO DE IGREJA EM PALANQUE ELEITORAL E ANUNCIA OBRAS NO CASTELO BRANCO


Quadra H - Castelo Branco


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

VEREADOR TRANSFORMA PÚLPITO DE IGREJA EM PALANQUE ELEITORAL  E ANUNCIA OBRAS NAS PRAÇAS DO CASTELO BRANCO 

Que Juazeiro da Bahia é a cidade dos fatos inusitados, isso todos nós sabemos, más um vereador, presidente da câmara aproveitar a homilia durante uma missa pra anunciar obras de um prefeito, essas coisas só acontecem em Juazeiro no norte da Bahia.

Pois é , segundo presentes a missa da terça-feira (27),  na igreja católica Santo Afonso no Bairro Castelo Branco ,o  Vereador Alex Tanuri, acompanhado do Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Cardoso Guimarães, sem nenhuma cerimônia assumiu o púlpito e anunciou para a comunidade que assistia a missa , a licitação para recuperação, revitalização e urbanização de cinco praças do Bairro Castelo Branco em comemoração aos 50 anos do bairro que se completam nesta sexta-feira (30/08).

Ainda de acordo com testemunhas que se encontravam na igreja , houve um momento em que o secretário de Obras,  chamou o vereador para assumir o microfone para falar sobre o assunto .


Vereador Alex Tanuri e o Secretario Hermerson 
o vereador tem cobrado insistentemente estas obras e, agora autorizado pelo prefeito Paulo Bonfim, iremos licitar as cinco praças que ainda restam ser revitalizadas no bairro”. “Não tenham dúvidas: Estas serão obras realizadas em função do pedido do vereador Alex Tanuri” – disse o Hermerson .

Desde o primeiro mandato tenho realmente insistido na revitalização e urbanização destas praças e agora, só tenho a agradecer ao Secretário Hemerson Cardoso e ao Prefeito Paulo Bonfim”. Afirmou Alex Tanuri.

Esquece o senhor presidente da câmara, de que esse já é o terceiro mandato eleitoral dele, ou seja, mais de 10 anos como vereador e somente agora no apagar das luzes do governo comunista de Paulo Bomfim ele vem a publico anunciar obra de revitalização das pouquíssimas praças construídas no bairro. Pelo que sabemos, a maioria das quadras ainda estão abandonadas sem quaisquer infraestrutura ou praças construídas. Acho que o senhor Alex Tanuri , morador antigo do bairro nunca andou pelas quadras G, H.

Prestes a completar 50 anos , veja como estão as quadras do Bairro Castelo Branco , que o vereador , ás portas de mais uma eleição promete junto com o prefeito,  revitalizar. 

Continuam pensando que o povo é idiota e manipulável. Acabou senhor vereador , melhor já ir preparando curriculum vitae , pois vai ficar desempregado a partir de 2021. Acredite! 

Aguardem!!!, no dia 31 de Agosto , o BlogTM fará uma matéria completa sobre os 50 anos de abandono do Bairro Castelo Branco. 

Por fim ! O ESTADO É LAICO! 

Fotos do descaso com as quadras G e H 


 quadra G - Castelo Branco 





Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem