MORADORES DA AVENIDA PROPRIÁ NO DOM TOMAS DENUNCIA MAIS UM ESGOTO ESTOURADO


Foto: Avenida Propriá
Da Redação

Prof. Taciano Medrado

Mais uma denúncia anônima de moradores sobre “boca de lodo” estourado acaba de chegar a nossa redação,  e o Blog do Professor Taciano Medrado, se deslocou para verificar a veracidade da informação e de fato constatou que na Avenida Propriá havia uma boca de lodo aberta com o buraco exposto. 

Na opinião de moradores a situação é recorrente e revoltante, pois quase todo mês se repete em algum trecho do bairro pondo em risco a mobilidade urbana na área,  onde também transitam crianças vindas de escolas  próximas ao referido local. Para  evitar um acidente grave , o próprio morador improvisou uma sinalização com galhos de arvores.

Ainda, segundo moradores, recentemente outro bueiro, em situação semelhante, permaneceu quase um mês sinalizado por galhos de árvores, a 100 metros deste bueiro que agora se encontra exposto em situação de risco aos transeuntes.

Em tom de desabafo, um morador comentou: A população está cansada de tanto descaso e abandono do equipamento público no município onde parece ser mais rápido e importante erguer estátuas para gente viva do que fazer valer o uso da famigerada taxa de esgoto”

O BlogTM solicita ao SAAE,  que tomem providencias urgentes para sanar o incomodo problema, sob pena de ser responsável por danos causados a terceiros .

Vejam as fotos tiradas por nossa  equipe as 10:30h
fotos: BlogTM

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem