JUAZEIRO E PETROLINA - A VIOLÊNCIA NOSSA DE CADA DIA


Foto reprodução
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Final de semana violento no dipolo Petrolina – Juazeiro, mais uma vez foi marcada pela violência urbana. Na cidade baiana na noite do dia 24 houve um tiroteio e um jovem de 19 anos foi a óbito nas proximidades de uma boate localizada as margens da BR 407.

Já na cidade pernambucana do outro lado do rio , registraram dois homicídios no domingo (25) por arma de fogo no Projeto senador Nilo Coelho , um dos crimes ocorreu no N-6 por volta das 17:30h , o segundo aconteceu por volta das 19h no N-10.

De acordo com informações passadas pela policia civil nenhuma pessoa foi presa até o presente momento.

A falta de políticas públicas eficazes voltadas para o combate a criminalidade , aliada ao sentimento de impunidade onde os autores na maioria das vezes se safam das autoridades , contribuem para o aumento de ocorrência fatais .

Como exemplo podemos citar alguns recentes crimes que ocorreram em Juazeiro e que até hoje não foram devidamente elucidados : O assassinato de Adalberto , fiscal da prefeitura da professora Élida e do covarde assassinato da criança Beatriz Mota. de 7 anos .

Até quando a população viverá refém da bandidagem , é preciso que se endureçam mais as inoperantes leis que existem e que ampliem a tipicação de crimes como hediondos . 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem