CRESCE A LISTA DE CONCORRENTES A PREFEITURA DE JUAZEIRO – SURGE MAIS UM NOME



Engenheiro Agrônomo Valdemar Borges 

Redação
Prof.Taciano Medrado 

O Blog Opará do amigo e parceiro Ênio Costa , acaba de publicar que o Engenheiro Agrônomo Valdemar Borges Vianna , é o novo pré-candidato anunciado a prefeito de Juazeiro.

Com o surgimento do nome de Valdemar os números de candidatos a prefeito por Juazeiro aumentam consideravelmente.

Abaixo o Currículo:  

Valdemar Borges, Engenheiro Agrônomo pela FAMESF, atual UNEB, é especialista em IRRIGAÇÃO, PROJETOS voltados à administração pública moderna; e CONSÓRCIOS, sendo pioneiro em trabalhos integrados.

Ele fundou, há mais de vinte anos, a UAV’S – União das Associações do Vale do Salitre, antes mesmo da regularização da Lei Federal 11.107/2005. Atualmente a UAV’S é um importante instrumento de integração e desenvolvimento dos trabalhos realizados na região do Salitre.

Em seguida, fundou o Constesf – Consórcio Desenvolvimento do Sertão do São Francisco, com sede em Juazeiro; o Piemonte Norte do Itapicuru, em Senhor do Bonfim; o Piemonte Norte da Diamantina, em Jacobina; além da participação na fundação de outros quinze, no Estado da Bahia.

Contribuiu ainda, a partir de leis federais e estaduais, tal como o Estatuto das Cidades, a Lei do Saneamento Básico, e da Habitação e Organização Fundiária, com a elaboração de planos, projetos e leis municipais/regionais essenciais para o pleno desenvolvimento de diversos municípios pelo País.

Todas essas atividades foram realizadas de forma integrada e participativa, buscando atingir, acima de tudo, os anseios da população e melhorar a qualidade de vida, trazendo mais esperança e dignidade.

Abaixo a lista dos possíveis Pré candidatos a prefeito de Juazeiro – Bahia, alguns já autodeclarados e outros citados apenas como especulação popular sem nada a confirmar .

CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO:
1 - Joseph Bandeira
2 - Pastor Teobaldo
3 - Cel Anselmo Bispo
4 - Cel Anselmo Brandão
5 - Carlos Neiva
6 - Carlos Luciano
7 - Suzana Ramos
8 - Alan Jones
9 - Capitão Moreira
10 - Valdemar Borges

CANDIDATOS GOVERNISTAS:
1 - Paulo Bomfim
2 - Gasparzinho
3 – Ana Angélica Almeida
4 - Alex Tanuri
5 - Joaquim do SAAE
6 - Romildo da "melancia"
7 - Kalber Fernandes

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem