DIA 25 ! AGORA É COM VOCE!


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Vamos sim todos as ruas ! A esquerda podre e recalcada não vai vencer mais uma vez . Já usaram de tudo que é sujo, imoral , vergonhoso , querem se aproveitar de algo que não existe para se aproveitarem e tentarem retornar ao poder . Jamais!!!!! vocês nunca mais retornarão ao poder! acreditem! não vamos deixar!  

Estão agora culpando o presidente Bolsonaro pelas queimadas na amazônia , provavelmente esses acéfalos esquerdopatas também  devem estar culpando o presidente do Brasil pelas partículas de plástico que caem do céu com a neve no artigo. 

Seu líder Lula sofre derrotas em cima de derrotas junto ao STF , amargou mais uma contra Sergio Moro , aliás a a e-nésima . O seu "maravilhoso" candidato derrotado a presidente Haddad , já foi condenado a 4 anos de prisão em regime semi-aberto por pratica de "caixa dois" . 

Essa jovem disse tudo e mais alguma coisa . Análise perfeita e racional.  Falsas ONGs articuladas pela esquerda recalcada , ataca de maneira sorrateira , mentem apresentam imagens de anos anteriores , lugares que não são a amazônia . 

Esquerda podre , vocês podem espernear , gritar , se rasgarem , mas  vocês já são uma página negra na historia politica desse pais escrita por 16 anos . 

Prof.Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem