PREFEITO “COMUNISTA “DE JUAZEIRO COMETE CRIME DE “POLUIÇÃO VISUAL



Da Redação
Prof.Taciano Medrado 

O prefeito de Juazeiro no norte da Bahia, no alto do seu desespero tenta empurrar de goela abaixo no cidadão juazeirense uma imagem que não condiz com as atuais ações pífias da  sua gestão.

Depois de todas as estratégias adotadas, sem sucesso, o gestor municipal parte agora para um “Marketing Agressivo “, afixando em pontos estratégicos onde há maior número de tráfegos de veículo faixas com propaganda de possíveis realizações do seu governo desrespeitando mais uma as leis, dessa vez a ambiental, especificamente a lei que trata da poluição visual na cidade.

Enquanto na vizinha cidade de Petrolina, o prefeito normatiza o uso dos espaços públicos para colocações de outdoors ou placas de propaganda em uma campanha intitulada "Cidade Limpa" ,  o prefeito " Comunista" de Juazeiro adota o contrário. 

Mais uma vez num total desconhecimento das leis existentes.

Será que se fosse um cidadão comum , não seria penalizado pela Secretaria de Ordenamento publico ? 

Esperemos pra ver até aonde vai o “desespero” do Prefeito Paulo Bomfim, nesse propósito de “Enfiar goela abaixo “nos  cidadãos uma imagem de governo que não condiz com a realidade por que passa o município.

Aguardamos que o ministério Público-MP se manifeste sobe esse tipo de agressão e de crime que vem ocorrendo nesses últimos dias na cidade praticado pelo gestor publico.

#forapaulobomfim

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem