O CERCO SE FECHA , E O NOME DA COMUNISTA MANUELA D´AVILA APARECE NOS DEPOIMENTOS DO HACKER DELGATTI NETO -HACKER DIZ QUE MANUELA D'ÁVILA INTERMEDIOU CONTATO COM GLENN GREENWALD


Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Moro parabeniza PF e diz que 'pessoas com antecedentes criminais' foram a 'fonte de confiança' de quem divulgou supostas mensagens

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, manifestou-se na tarde desta quarta-feira (24) em uma rede social para parabenizar o trabalho dos policiais e procuradores da República envolvidos na Operação Spoofing, que na véspera prendeu quatro suspeitos de envolvimento na invasão de celulares de autoridades. O próprio Moro foi um dos alvos dos supostos hackers.

Na mensagem, o ministro também elogiou a atuação da Justiça Federal, que expediu os mandados de prisão contra os investigados e de busca e apreensão de provas em endereços ligados aos quatro presos.

Deflagrada nesta terça (23), a Operação Spoofing foi autorizada pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília. Segundo definição da PF, spoofing é o termo em inglês que define a "falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é".
Fonte: G1

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem