NOTA DE REPÚDIO E INDIGNAÇÃO


Caros leitores, vejam como agem os subservientes na defesa de seus interesses e de seus “subempregos’ .

O Blog professor Taciano Medrado tem um link direto com a plataforma Facebook, e sempre que público matérias, essas automaticamente são direcionadas para esse ambiente.

Para nossa surpresa, no dia 25 de Julho as nossas publicações foram bloqueadas temporariamente na minha página no Facebook por cinco dias, ou seja, não consigo comentar nada nem publicar nada.

Evidentemente de que não precisa de muita inteligência para saber quem foram os denunciantes de abuso das minhas publicações, quem é leitor assíduo da nosso blog sabem de quem estou me referindo.

Essa é estratégia deles, os “comunistas – socialistas” , que pregam uma coisa e praticam outras, falam em liberdade de imprensa e de opiniões, mas só quando os favorecem , quando são contestados ou discordados agem como ditadores e tiranos . São limitados, não estudaram, não se qualificaram e se deixaram alienar e doutrinar pela cartilha comunista.

Tentam a todo custo calar a voz do povo que se manifestam atraves do nosso veículo de informação enviando seus reclames e suas demandas contra uma gestão desastrosa e incompetente, e que vivem de fazer “marketing politiqueiro “da pior espécie.

Pergunto :

Denunciar as mazelas , o descompromisso , a falta de respeito de um gestor publico contra a população é ferir as regras do Facebook ou é um ato de cerceamento da liberdade de expressão instituída em um Estado democrático de Direito? 

Que critério usa os administradores do Facebook para avaliar se determinada publicação é ofensiva ou ou não? Vejo inumeras publicações gravíssimas sendo publicadas , inclusive envolvendo crianças, ferindo o ECA  e nenhum sanção é imposta aos autores. Quem são esses "moderadores" do Facebook ? 

Mas, deixo um recado a esses incautos,   que insistem e não enxergar um palma a frente do nariz e que por incompetência profissional se sujeitam um “empreguinho” e vendem sua alma para o diabo.

Aos leitores e admiradores do BlogTM , peço que sempre compartilhem e repliquem no Facebook as nossas  publicações de denúncias do povo contra o descaso e incompetência de uma gestão pífia . Vamos ver se o Facebook vai bloquear a todos! 

VOCES NÃO IRÃO NOS CALAR !! O NOSSO BLOG É FORTE “O NOSSO BLOG É DO POVÃO!

Professor Taciano Medrado


ABAIXO PRINTS DAS TELAS DO FACEBOOK CONFIRMANDO O MEU BLOQUEIO 






Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem