JUAZEIRO ESTÁ DE LUTO - MORRE NETO , DA DUPLA "NETO & MUNDINHO



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Chega a nossa redação a triste notícia do falecimento do músico juazeirense José Willys Pereira da Silva, 56 anos, o Neto da dupla “Neto e Mundinho” ocorrido na noite desse sábado dia 27 de Julho.
Neto foi internado na última quinta-feira (25), no Hospital Universitário do Vale do São Francisco (Univasf), após sofrer convulsões.
Segundo informações ele teria sofrido uma queda na noite de quarta-feira. O músico chegou em casa com um hematoma e adormeceu. Na manhã de quinta- feira acordou com convulsões e foi encaminhado pelo SAMU para o hospital.
Após ser atendido, os médicos informaram que Neto apresentava um sangramento cerebral, quadro gravíssimo. Ele entrou em coma e na tarde desta sexta-feira (26) sofreu uma parada cardíaca e passou a respirar com ajuda de aparelhos.
Na manhã deste sábado (27), os familiares foram informados que, segundo a equipe médica, após exames realizados ficou constatado que o músico sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), por isso o sangramento no cérebro.


O velório está previsto para iniciar às 6:00h da manhã deste domingo, no SAF, em Juazeiro e o sepultamento está marcado para às 16:00 h no cemitério central da cidade.
A equipe do BlogTM lamenta profundamente a morte desse grande artista, que tantas alegrias deu a todos nós ao lado do seu grande e fiel parceiro “Mundinho”. 

Que Deus possa dar forças a seus familiares nesse momento de perda de seu ente querido e amado .

"
“Com o suor do teu rosto comerás teu pão, até que te tornes ao solo. Pois dele foste tirado. Pois tu és pó e ao pó tornarás.” Gênesis 3, 19"

Foto: Internet

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem