CASAL EM UMA MOTOCICLETA É ATROPELADO POR UM VEICULO NA ESTRADA DO BAIRRO DOM JOSE RODRIGUES (JUAZEIRO IV)


Foto: Casal envolvido no acidente - Paulinho e Mariza

Da Redação

Prof. Taciano

A nossa redação acaba de receber uma mensagem via  whats app , dos familiares do jovem casal de nomes, Paulinho e Mariza, que foram atropelados ontem dia 26 de Julho, por um veículo Monza de placa KFN1113, quando o casal transitava de motocicleta pela estrada que dá acesso ao Bairro Dom José Rodrigues ( Juazeiro IV) . 

De acordo com os familiares, testemunhas disseram que o veículo Monza invadiu a  contra mão da pista colhendo de frente a motocicleta onde estavam o casal  e arremessando as vítimas a uma certa distância, e outra foi arrastada por quase 50 metros até o veículo parar. Em seguida o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, sendo depois localizado no Bairro Piranga junto com o veículo.

Segundo uma cunhada da vítima que prefere não se identificar, casal permanece internado no hospital de Traumas de Petrolina e o estado de saúde é estável para alivio dos familiares e amigos do casal. Paulinho fraturou uma perna e Mariza teve cortes pela cabeça e várias escoriações pelo corpo. O casal tem uma criança de 1 ano de idade .

O nome do condutor do veículo Monza envolvido no atropelamento não foi informado pelos familiares. No texto eles pedem rigidez da justiça e punição para o infrator. 

O numero de acidentes de trânsitos envolvendo motociclistas nos finais de semana em Juazeiro e Petrolina assustam. Na maioria com vitimas fatais e muitos desses acidentes provocados pelo uso  abusivo de bebidas alcoólicas ao volante , não obstante estarem em pleno vigor a "lei Seca" e as constantes orientações por parte das  autoridades de trânsitos , PRF, Agentes Municipais e as propagandas sócio-educativas.

A nossa equipe torce e deseja a rápido recuperação do casal e que eles possam retornarem com saude para o ceio da sua família e dos seus amigos , e acima de tudo para a os braços da sua filhinha de um ano.

Abaixo o print da mensagem enviada a nossa redação.




Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem