COMUNISTA” ACREDITA EM RELIGIÃO ? ACREDITA EM DEUS ?


foto: Whats app - Prefeito "comunista" Paulo Bomfim 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Depois que a “comunista” Manuela D ávila , candidata a vice presidente da republica ,  apareceu durante a campanha eleitoral de 2016, ao lado do então candidato a presidente pelo PT , Haddad, rezando numa missa e comungando , após  autodeclarar-se ,  publicamente,  em entrevista que não acreditava em Deus , os demais seguidores “comunistas” aderiram a essa estratégia politiqueira , até o prefeito “comunista” de Juazeiro virou religioso . 

O que político não faz pra tentar ludibriar o povo.

Vejam texto sobre como pensam os "comunistas" sobre religião e consequentemente sobre a existencia de DEUS.

Marx e a religião

A miséria religiosa constitui ao mesmo tempo a expressão da miséria real e o protesto contra a miséria real. A religião é o suspiro da criatura oprimida, o ânimo de um mundo sem coração e a alma de situações sem alma. A religião é o ópio do povo. A abolição da religião, enquanto felicidade ilusória dos homens, é a exigência da sua felicidade real. O apelo para que abandonem as ilusões a respeito da sua condição é o apelo para abandonarem uma condição que precisa de ilusões. A crítica da religião é, pois, o germe da crítica do vale de lágrimas, do qual a religião é a auréola.

A crítica arrancou as flores imaginárias dos grilhões, não para que o homem os suporte sem fantasias ou consolo, mas para que lance fora os grilhões e a flor viva brote. A crítica da religião liberta o homem da ilusão, de modo que pense, atue e configure a sua realidade como homem que perdeu as ilusões e reconquistou a razão, a fim de que ele gire em torno de si mesmo e, assim, em volta do seu verdadeiro sol. A religião é apenas o sol ilusório que gira em volta do homem enquanto ele não circula em tomo de si mesmo.
Fonte: Wikipédia



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem